sábado, 30 de março de 2024

64 NUNCA MAIS


 

O JORNALISTA RICARDO MOURA E O MALACABADO

 

ESSE ÚLTIMO DETALHE... SEI NÃO

"A imprensa livre noticiou presença do pres. da Câmara Federal, Artur Lira(PP), em rolê pela Praia do Cumbuco, com direito a show de Natanzinho e Xand Avião, acompanhado da tchurma do União Brasil e do PL. Esqueceu de falar da animada presença do dep. André Figueiredo (PDT), entre eles."

Inês das Cunhãs

COMO É BOM ESTAR DO LADO CERTO DA HISTÓRIA

 

QUEM TAMBÉM PARTIU

Foi o médico Darival Bringel de Olinda, um dos fundadores e presidente da Unimed - Ceará; ele faleceu neste sábado, aos 77 anos.



LUTO

 Um AVC hemorrágico levou o cantor.



O LIBERALISMO É UMA PRAGA

 

RECADO/APEOC

"Bom dia! É crucial estarmos atentos aos 'boatos/fuxicos' que estão surgindo, pois buscam semear divisões entre nós, enfraquecendo nossa unidade na luta. Evite repassar tais 'informações', pois isso só alimenta a desinformação e pode desmotivar alguns de nós. 

Agora mais do que nunca, precisamos permanecer unidos para alcançar nossos objetivos conforme a pauta aprovada na assembleia da Campanha Salarial 2024. Não é hora de acrescentar novos itens à pauta; isso será discutido oportunamente, na assembleia da Campanha Salarial 2025. (...)."

QUE SE DIGA

De igreja que trata homem e mulher como "varão" e "varoa" (quanta cafonice!), corro mais do que o cão da missa. Xô!

O CAPITÃO

"Wagner explicou estar com dor na coluna e no braço, devido a duas hérnias. Neste sábado, já um pouco melhor, espera ter alta."

Ele está no Hospital São Carlos!

REGIÕES DE FRONTEIRA ENVERGONHANDO O PAÍS. QUEM VAI CUIDAR DAS CRIANÇAS?

Onde está Lei? Matéria da Folha, de SP



INCHANDO

Partidos de esquerda (ou do que sobrou disso), crescendo, crescendo, sem a devida escolha/seleção, de quem vai neles se enfileirar. É logico que isso faz toda gente emburacar neles, com sua ideologia liberal ou até nenhuma, simplesmente por oportunismo. Quanto mais a gente se afasta, interior afora, pior fica essa situação! É desanimador!

É o poder, pelo poder...

"NUNCA MAIS!!"

 


ESSA MOÇA DE BLUSA ROSA ROSA É FILHA DO XANGAI. IMAGINE A HONRA DELA, EM PARTICIPAR DO PROGRAMA

 



NOS DIAS DE HOJE

O que espanta é o atrevimento da mediocridade. Qualquer fedelho quer ser prefeito, governador... Mal saiu dos coeiros e já correu pra extrema, achando-se gente!

SEM CENSURA

Um lindo programa ontem, com o endiabrado Geraldo Azevedo, cada vez melhor. Um programa inteiro, pra celebrar a vida e a obra (monumental), desse grande brasileiro. E o programa da TV Brasil tá gostoso de se ver e curtir!



DÁ GOSTO

Ver reportagens de SP e Minas, ainda preservando suas locomotivas, inclusive, a maria-fumaça; é animador ver o velho (e tarimbado) fotógrafo Sebastião Salgado, um cidadão do Mundo, voltar pra sua terra, pra tentar recuperar o Rio Doce!

Enquanto isso, em vários lugares do País, tudo cai, aos pedaços, diante dos maus tratos e da desídia!

CASO DE CAMOCIM. NOVIDADE?