sábado, 30 de maio de 2020

MAIS BOM SENSO, DOUTOR!

ANASTÁCIO QUEIROZ, respeitado infectologista cearense, aparece em vídeo aos prantos, defendendo o direito de os pacientes usarem cloroquina. Mais uma grande decepção pra mim!

UMA OBRA DE ARIEVALDO VIANNA

A imagem pode conter: 1 pessoa

O CEARÁ PERDE O TALENTO DE ARIEVALDO VIANNA

FOTO DA ESPOSA, JULIANA ARAÚJO, POETISA
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Arievaldo Vianna, pessoas sorrindo, close-up e área interna

MUDANÇA

O POETA e escritor Barros Alves, antes de correr pro colo do bolsonazifascismo. Hoje eu não mais o levaria ao Confraria. Nosso projeto é todo paz, respeito, tolerância...
Imagem de 2014
A imagem pode conter: 8 pessoas

REAÇÃO

"'Basta!': Juristas compram página inteira da Folha e do Estadão para divulgar manifesto contra Bolsonaro. Manifesto que condena ataques de Bolsonaro às instituições e que prega o fim da 'noite de terror que cobre o País' é assinado por mais de 600 renomados juristas.
(...)." Revista Fórum

QUE FOTO!

#EUARACISTA. VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

GRANDE ATOR!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

CANALHAS

OS COPOS de leite são mais uma prova: estamos diante de um governo nazifascista iletrado, sem amor ao País e que debocha do seu povo. Um País negro, pardo, caldeado, miscigenado... adorando o nazismo. É o fundo poço!
Imagens: Net
Copo de leite: Bolsonaro usa símbolo nazista de supremacia racial ...VÍDEO - Allan dos Santos faz gesto neonazista do copo de leite e ...

CAMPANHA "VOTA FUNDEB"

2 DO CAMILO

"Muita gente questionando a possibilidade de ter FORTAL no mês que vem. É óbvio que NÃO HAVERÁ. Quaisquer eventos com grandes aglomerações estão suspensos no Ceará por tempo indeterminado. Toda medida será tomada com absoluto rigor e aval das nossas equipes de Saúde."
"O Brasil perdeu um de seus grandes artistas: o cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia. Autor de clássicos como 'Sentimental Demais', 'Brigas', 'O Trovador' e tantos outros; nosso conterrâneo encantou o país com todo seu talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs."

VÁ EM PAZ, EVALDO GOUVEIA

CANTOR E COMPOSITOR, VÍTIMA DE COVID:
A imagem pode conter: 1 pessoa, violão

DUAS EM UMA

1. No Brasil de hoje, revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2...