domingo, 17 de novembro de 2013

OS ENCANTOS DE PARACURU...

 ... em foto da Professora Neudinha Alves:

BARBOSA DE OLHO EM 2014?

 Rodrigo Vianna comenta:

 "(...) A opção Joaquim Barbosa ganha força. Não tenham dúvida: ele estará nas próximas pesquisas (especialmente no DataFolha) como opção…). Barbosa pode fazer o discurso do moralismo, e tem a imagem do 'homem negro que veio de baixo e venceu o preconceito'. Talvez tire votos de Aécio, mas tira algo de Dilma também."

 Para ler tudo: http://www.rodrigovianna.com.br/palavra-minha/operacao-joaquim-barbosa-de-olho-em-2014.html

OPINIÃO... DELE!

"O que a ditadura não conseguiu com toda violência e covardia do massacre do Araguaia, se logrou pela via da truculência jurídica."

(Tarcísio Pequeno, Professor da UFC)

FALOU E DISSE TUDO!

ANIVERSÁRIO DA MARIA... SEMPRE APEDREJADA!

UMA DÉCADA SEM A VOVÓ

 17.11.1910
 103 anos do nascimento de Rachel de Queiroz
 10 Anos sem Rachel.

VER, PRA CRER!

 Está no Blog Megacidadania

  http://www.megacidadania.com.br/filho-de-joaquim-barbosa-recebeu-dinheiro-de-marcos-valerio/

OLHA A BOMBA!

Link permanente da imagem incorporada

BÓ, JOAQUIM!

Link permanente da imagem incorporada

ALGUM INTERESSADO?!



  • OS ENCANTOS DO PAÇO...

      Heitor Férrer diz a Cláudio Teran, via rádio, que não disputará o governo do Estado por... por... desinteresse do partido. Velho PDT! Ferreira Aragão e Patrícia Saboya estão socados nas fronhas governistas. Logo...

    AUTO-CRÍTICA!

      "No período de início do escândalo do mensalão, o ex–ministro e atual governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, já defendia a revisão do debate ético nas fileiras petistas.
      O Partido dos Trabalhadores deixou que a revolta de setores das classes médias urbanas se tornasse anti–petismo. O PT não podia tornar um ato de corrupção, na visão da sociedade civil, um ato de bravura interna dos companheiros."
     Luiz Cláudio Ferreira Barbosa, sociólogo, consultor e colaborador do Blogue do Eliomar
      

    NÃO SÓ ELE!

      "O PT erra feio ao tratar a questão exclusivamente do ponto de vista político. Houve desvios graves. No auge da pressão sobre o governo Lula, houve simulacro de autocrítica. A falsidade do gesto ficou evidente quando aceitara o retorno ao partido de Delúbio Soares. 
      Para dar satisfação à opinião pública, expulsaram o ex-tesoureiro. Bastou a poeira baixar para aceitarem de volta o agora presidiário, cujas digitais em práticas criminosas são mais escancaradas."

      Érico Firmo, do O Povo

      DO BLOGUE: Auto-crítica. O PT já devia ter começado. Os outros partidos, idem. Nós, muito mais!

    FALOU E DISSE!

       
     "Vamos pegar nossos livros e canetas. Eles são nossas armas mais poderosas. Uma criança, um professor, uma caneta e um livro podem mudar o mundo. A Educação é a única solução."
       (Malala Yousafzai)

    DUAS EM UMA

    1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...