terça-feira, 25 de junho de 2013

SAMBA-DO-CRIOULO-DOIDO!

  Nas escolas de Fortaleza houve hoje uma enxurrada de telefonemas pra Secretaria de Educação. Era a tentativa de obter uma posição com relação ao horário das aulas de amanhã, dia de jogo da seleção. Não adiantou. No órgão timoneiro ninguém tinha nenhuma informação. A única coisa certa ali era a incerteza. De sempre!

APESAR DO MARKETING AGRESSIVO POR AQUI...

  "Mais da metade (55,4%) dos alunos do 3º ano do ensino fundamental no País não leem e não interpretam um texto de forma correta, segundo informações da 2ª Avaliação Brasileira do Final do Ciclo de Alfabetização, a Prova ABC, divulgada hoje (25) pelo movimento Todos Pela Educação. Os dados mostram que 44,5% dos estudantes atingiram pontuação acima do nível 175, que indica proficiência adequada em leitura. (...)." (UOL EDUCAÇÃO)

DESCARTANDO

  "Joaquim Barbosa afirma não ter vontade de se candidatar a presidente", diz o DN Online.

  DO BLOGUE: Bom, agora podemos parar com aquele festival de patriotadas nas redes sociais? 

VÂNDALOS DO ANDAR DE CIMA!

Por @[1488218632:2048:Alexandre Oliveira]

UM DIA O POVO DESCOBRE SEU PODER?!

2 caminhos: ir pra rua ou permanecer na merda.

Adm Karlos Bungenstab

QUAL A NOVIDADE?

 A imprensa nacional descobriu que a protituição (sub-17) rola solta no entorno do Castelão e na orla marítima do Ceará. Se ela não descobre...

CONFRARIA: ARTE EM CONTEXTO!

CONFRARIA RIMA COM... ALEGRIA!

SEGURANÇA NA CAPITAL!

  Os jogadores da Espanha foram vistos na praia, num banhinho descontraído. Tudo normal. O que não era normal era o aparato estatal para cuidar dos meninos. Segundo uma TV local, 30 PMs. Pra eles pode!

PLEBISCITO

  A ideia do plesbiscito, explicitada por Dilma, deixou a zonza oposição vendo o mundo girar em alta velocidade! Quanta mediocridade!

A QUE PONTO CHEGAMOS!

  Leio na Net:
 "PÓS GRADUAÇÃO EM 6 MESES!"
  Como se brinca de ser safado neste País!

A REALIDADE REAL!

  Hoje vi a família de duas garotas (9 e 11 anos) ser chamada para resolver um problema inacreditável nos dias de hoje. Os piolhos das meninas estão espalhando-se pela sala de aula! Essas crianças, claro, vivem distante dos educadores brilhante que a mídia amiga aplaude!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas