quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

NO CONGRESSO... TOME

Duas derrotas do neofascismo brasileiro. Que ele engula em seco e aprenda, mesmo aos poucos (se é que é possível), a respeitar a democracia!

O SR. SARTO VENDO O QUE (BEM) MERECE

 

ELE VOLTOU


 

TÁ NA REVISTA ISTOÉ

"O governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aliado do ex-presidente Bolsonaro, disse que ele e o presidente Lula serão agora sócios e prometeu uma relação republicana com o petista."

________________

Bolsotontos, olha a Maracugina!

EXPLODE NA CÂMARA

O grito de guerra: "Oso, oso, oso... Esse Sarto é marmotoso!"


O CANAL 10 DEBATE

 

COM AS COLEGAS DE LUTA!


 

CALAMIDADE... PEDIDO DE SOCORRO

Roda por aqui um vídeo, gravado por um site de Sobral, em que uma senhora da região de Marfim (Coreaú), é mostrada, passando necessidade, no Arapá (Tianguá). Ela tem pessoas com com necessidades especiais em casa e apenas uma aposentadoria... Foi o que eu entendi. Ainda existe em Coreaú uma Secretaria de Assistência Social ou coisa similar?!

CÂMARA LOTADA

 

NA LUTA DO POVO

 CÂMARA MUNICIPAL, HOJE!



A VOZ (INSATISFEITA) DAS RUAS

 

POR AQUI

CHUVA E PROTESTO! Hoje, vamos à Camara Municipal, pra lutar contra o golpe do sr. Sarto Nogueira, que quer transformar os professores do município em professores de nível superior, para, assim, dar a eles (nós) um reajuste mixuruca. Vamos perguntar a ele, ao microfone do sindicato, onde é a universidade municipal. Cara de pau! Liberal FDP!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...