sábado, 30 de maio de 2015

LUIZ LUA GONZAGA

  "No Brasil a gente faz revolução sem dar um tiro. Eita, Brasil bom danado!"

"QUEM SABE, FAZ A HORA!"

  No Baixo Jaguaribe ocorre anualmente, festivais de músicas regionais, com a participação de artistas de vários países da América do Sul e de Portugal! Acredite, se quiser!

TEATRO

 Haroldo e Hiramisa Serra, atores cearenses de tanto valor!

TÁ CERTO, VÔ!

 Do Facebook

PRIMÁRIO MAL FEITO!

  Na Assembleia o deputado José Sarto (Pros), que é médico, chamou seu colega Capitão Wagner (PR) de "Zé Doidim". Ali naquele microfone, Luizianne Lins, nos tempos de prefeita, foi tachada de "Maria Ruela". É o jeito deles de discordar de quem considera um absurdo suas bandalheiras governizadas!

CRETINICE OFICIAL!

  Mário Gomes, o poeta da Praça do Ferreira, viveu seus últimos dias vagando pelo Centro de Fortaleza, vivendo às custas de alguns poucos amigos. Hoje o próprio Estado, que pra ele nunca teve olhos, tira proveito de sua obra. Como é o nome disso?!

VÁ ENTENDER!

  Petistas, que são governo, pedem a saída de Levy, que é governo, defendido publicamente por Dilma. O PSDB, que não é governo, vota com o governo nos (antipáticos) ajustes fiscais, que são crias do governo. Que diabo é isso?!

COMENTA-SE POR AQUI

  Que o Governo do Estado estuda a possibilidade de diminuir o fornecimento de combustível pra viaturas policiais. Vou torcer pra não ser verdade!

MARCAS SÓCIAS DA CBF

  Segundo Juca Kfouri:
http://imguol.com/blogdojuca/1/files/2015/05/IMG_3610.jpg

NOSSA TRAGÉDIA















  

  Do blogueiro Roberto Moreira (do DN), citando o colunista Lauro Jardim, da Veja

MAIS UMA DA TURMA QUE QUER MUDAR O MUNDO

 Numa faixa nas cores verde e amarela, padrão CBF, foi escrito: "Tortura, só na hora certa!" Hitleriante!

COMEÇOU!

  Um colega já foi convidado para a fundação de uma academia de letras. Eleição ano que vem, tal e coisa... Já tem poeta (vá lá que seja!) saindo de onde saem os pebas!

POR ENQUANTO É ISSO!


TÔ NA TORCIDA POR VOCÊS!

  O PT vive seu momento mais difícil. Já decretam seu fim por aí. Faz tempo. Mas ninguém vai tirar proveito disso? O PSDB está por aí, brigando com sua própria falta de identidade. Titubeante, pusilânime, avacalhado, acanalhado,... "Não tem projeto para o País!" Ninguém vai capitalizar-se com a crise. Força, gente. Vamos lá!

PRONTO, FALEI!

  Não gosto das páginas fake na internet e condeno suas covardias. Mas... como eu queria que o único mal desse mundo fosse a proliferação delas. Seus criadores não fazem (ou fizeram) parte do grande BANQUETE da oficialidade. Não, não. Muitos dos incomodados com elas, sim!
 

TODA LEITURA É BENDITA!

 Testemunhas de Jeová (que estão) nas esquinas e paradas de ônibus.
  Foto do Facebook:

VELHACO!

 O sujeito empola o discurso pra dizer que é apartidário. Ou seja, escolheu o partido da neutralidade! Aliás, esse partido velho aí, é o maior deles!

BUFO!

 Do Facebook

LÚCIO SOBRE CAMILO

  "'Ele está indo bem. Reconheço a capacidade do diálogo e o desejo dele de conversar com toda a sociedade, bem diferente do antecessor que era autoritário, megalomaníaco e se julgava o monopólio da virtude', alfinetou (...). 'Temos com ele encontros cordiais, sou amigo do pai dele (Eudoro Santana), mas nosso esforço é o PR continuar unido com as forças que apoiaram o Eunício Oliveira para o Governo'". Via Blogue do Eliomar

ATUALÍSSIMO!

 Um bom artigo sobre o Congresso, Eduardo Cunha, reforma política e o "homem ordinário":
  http://observatoriodaimprensa.com.br/radio/o-triunfo-do-homo-ordinarius/

MAIS UM!

 O posto avançado do Bradesco de Miraíma foi mais um atacado pelos grupos armados "cevados" pelo governo. Estado desmoralizado dá nisso!

O BANQUETE

 Do Facebook Arteide
 E a de esquerda também. Ditadura é ditadura!


MAIS FOGO AMIGO!

ScreenHunter_5808 May. 29 12.57


Do site O Cafezinho

EITA!

 A Veja do fim de semana fala de Cid Gomes e de sua Fortaleza, um "cemitério de obras". Ela já gosta dele!

ESSE SR. GOLDMAN ACABA COM A NOSSA MILITÂNCIA!

 Parece a Alemanha!
 "'O PSDB não tem projeto de País', diz vice-presidente do partido, que critica Aécio"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...