terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

OH, VIDA!

  Chega a ser comovente a forma como certos sindicatos anunciam seus encontros com os governos (tão seus). A gente vai ficando velho e... se emociona! Você pensa que é fácil conter o pranto? 

O PSDB? DEVE SER ENGANO!

  "Os políticos citados na Operação Lava Jato. PT, PMDB e PP, em ordem decrescente, são os partidos com maior número de envolvidos. Mas nomes da oposição também apareceram nas investigações. (...)."

  http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/os-politicos-citados-na-operacao-lava-jato/

NEM ELA?!

  "Até a Bíblia do liberalismo reconhece que a meritocracia é uma ilusão.

  'A revista TheEconomist pode ser criticada por vários motivos, mas jamais por ser uma publicação de esquerda. Fundada em 1843, é a mais influente divulgadora do pensamento liberal de recorte clássico, aquele com origem nos pensadores britânicos do século XVIII. Metade dos colunistas da imprensa brasileira que se auto intitulam 'liberais', quando não estão vocalizando preconceitos de classe, se pautam por matérias publicadas nessa revista. Por isso é particularmente revelador o silêncio desses mesmos colunistas a propósito da matéria de capa da edição da última semana de janeiro. 'Uma meritocracia hereditária', diz o título do texto principal. O argumento é simples: nos Estados Unidos, a pátria da ideologia em torno das 'oportunidades iguais', virou piada falar em meritocracia. Pelo simples motivo de que os filhos dos ricos e poderosos estão cada vez mais aptos a ganhar mais dinheiro e poder que os demais. (...)."

  Blogue do Flávio Moura, no Yahoo

A PESSOA ERRADA NO LUGAR IDEM!

  Dra. Silvana, debaixo de uma saraivada de críticas, inclusive de gente do governo,  deixa a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia. E já vai tarde!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...