No encontro com Lula, Tarcísio de Freitas (SP), ouviu um "Volta pro PT, Tarcísio!" e cai na gargalhada. Olha o alambrado!
O pessoal do Gabinete do Ódio não perdoou e caiu de pau, em cima do governador (dele)!
UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
No encontro com Lula, Tarcísio de Freitas (SP), ouviu um "Volta pro PT, Tarcísio!" e cai na gargalhada. Olha o alambrado!
O pessoal do Gabinete do Ódio não perdoou e caiu de pau, em cima do governador (dele)!
"NOTA DE SOLIDARIEDADE - A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) manifesta irrestrita solidariedade à presidenta do @sindiute, Ana Cristina Guilherme. Ana foi vítima de agressões verbais proferidas por um vereador bolsonarista, quando participava de manifestação dos professores de Fortaleza, pelo reajuste salarial, nesta quinta-feira (1º), na Câmara Municipal de Fortaleza.
Não podemos tolerar que atos de violência, contra defensores e defensoras dos direitos trabalhistas, se repitam.
A misoginia se manifesta, também, quando a luta realizada por mulheres, é alvo dos ataques, de quem tenta diminuir a relevância da contribuição de companheiras, como Ana Cristina, à luta por valorização.
Trata-se de mais um caso de violência política de gênero, que merece ser denunciado e repudiado, por aqueles que defendem a livre participação das mulheres nos espaço de poder e decisão.
"Proposta da gestão Sarto, para os profissionais do magistério:
1- Reajuste do piso do magistério + Assistente da Educação Infantil;
1- 3,62% retroativo a janeiro;
2- 4,62 % a partir de junho;
3- Incorporação de 5,5% da Regência, a partir de junho."
Do Blogue:
Cretinice 1: A porcentagem de 4,62 teria que ser retroativa a 1o. de janeiro, data-base;
Cretinice 2: Os 5,5% se retirados da Regência da Sala, não é reajuste!;
Cretinice 3: O reajuste total teria que ser dado, com retroatividade!
"Tô sofrendo muita perseguição política, por parte do prefeito Sarto; muita, muita mesmo. E hoje, em decorrência da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, eu reivindiquei que os profissionais que trabalham nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), não sejam contratados como cotistas, mais uma modalidade de precarização do serviço de Saúde', explica ela, em alusão às demandas que ela gritou, durante o discurso do prefeito (Sarto)."
"Mensagem da Plenária Final da Conae 2024, na recepção ao Presidente Lula e ao Ministro Camilo Santana: gritos de 'Fora, Lemann!', em denúncia ao espaço abusivo que as fundações empresariais ocupam na gestão pública."
1. O "Deus é Amor" deles, é só de migué!;
2. Lamentável também é o posicionamento da Justiça (conservador e anacrônico)!
A OMS já fala em 100 mil mortos, feridos e desaparecidos, na (sofrida) Faixa de Gaza.
Se comunicar pessimamente, com a cidade. Propaganda cara, não substitui o gestor nos bairros, conversando e ouvindo demandas.
E não é só lábia. Tem que ter o retorno, as devolutivas. Ou seja, tem que existir a conversa ativa!
Ontem, teve plenária do mandato da deputada federal Luizianne Lins, na Casa Vermelha, sede do PT (Fortaleza). Casa cheia!
" Sarto anuncia força-tarefa, para conter crise de medicamentos e insumos, do IJF. Falta de abastecimento no hospital foi alvo de ação ...