quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

OLHA O NÍVEL DA INDAGAÇÃO DO JUIZ (DE CASA)

Sérgio Moro (União-PR) perguntou a Dino, se, em caso de confirmação de sua indicação, para o STF, o ministro da Justiça apagaria ou continuaria com sua conta, no Twitter.

ROMANCE Guerra e Paz (1865-1869), de Liev Tolstoi. Capa Cayman Moreira

Torquato é professor da UFC e pesquisador:

 Pode ser uma imagem de texto

NO DIA DE GONZAGA

Viva o nosso feijão com arroz. Viva Luiz (Lua) Gonzaga. Viva Humberto Teixeira; viva Jackson do Pandeiro; viva Severino Januário, Abdias e tantos outros!

O PROF. E O MARRECO "TRAIDOR"

 

FOGO AMIGO

Evangélicos batem-boca, na Alece (Assembleia): "Vai responder na Justiça de Deus e dos homens!'. Pastor Alcides Fernandes (pai do André Fernandes) e Apóstolo Luiz Henrique tiveram embate, marcado por acusações de 'falso cristão' e 'teatrinho'"

BOA, BOA

"É VITÓRIA DO SINDIUTE! Uma luta antiga que agora se torna realidade: a licença-paternidade de 20 dias. É um ganho para as mães, para os pais, para as crianças, para toda a família! ❤️"

VEJA E VEJA DINOVO!

 Imagem

REGISTRO OCORRIDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Dep.Sérgio Aguiar (PDT): "Bandidos invadem casa do prefeito de Martinópole, no distrito de Boa Vista. As entidades da segurança pública precisam de ações efetivas de forma célere, na região do Litoral Norte do estado".

_______________

Não só lá, deputado. A violência grassa em todo o Estado!

JÚLIO CÉSAR ALEXANDRE, EX-SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DE SOBRAL, ABISCOITOU OU MAIS UM PRÊMIO. DESTA FEITA, PRA RMF

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas, instrumento musical e texto que diz "31 min programadorubao Eusébio (Ceará) RUBÃO CIDADES EXCELENTES S EUSÉBIO É CAMPEÃO NACIONAL NO PILAR EDUCAÇÃO NO PREMIO BAND CIDADES EXCELENTES" 

Ele é o da esquerda. Ao lado dele, Acilon Gonçalves, líder político do Eusébio!

O PAÍS DEBATE

 Imagem

NIKOLAS FERREIRA, ASSASSINANDO A GRAMÁTICA

"Impressionante a quantidade de pastores calados e inertes, em combater a ida de Flávio Dino, ao STF: um defensor de ideias inimigas da nossa fé. Como nós, povo cristão, permite a chegada de um comunista à Suprema Corte? (...)."

___________________

Tive que corrigir o post de deputado federal mais votado do País. Exceto o "permite", que me envergonhou!

GOVERNAR

Já foi construir escolas e estradas, viadutos e pontilhões. Hoje, é bater fotos!

As mudam mudam!

NEM UMA BELA MULHER ESCAPA (DELES)

 Imagem

A EXTREMA

Trata as mulheres da esquerda como "feias, dragões, canhões...". Essa gente faz um esforço danado pra gostar de mulher, mas deixa a "predileção" vazar pelos becos... estreitos!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...