quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

BECO ESTREITO BOZÓ

 Imagem

NÃO ME PERGUNTE

"Qual é o projeto de Nação da extrema?" Não chegue ao extremo, de perder seu tempo!

Não existe projeto... na fumaça!

O ISRAEL COMPLEXO

"O kibutz [quibúts] é uma comunidade agrária coletiva israelita inicialmente utópica, sem uso de meios de produção privativos, uma coletividade comunitária voluntária, baseada nos princípios do sionismo trabalhista. Comunidade para proteção da crescente onda de antissemitismo na Europa, na época."

Wikipedia

PRA QUEM EMBARCA NO SIMPLISMO DE APOIAR (CEGAMENTE) ISRAEL. SOCIALISMO LÁ

"Criados em 1910 na sociedade israelense, os kibutz são agrupamentos em que funcionam comunidades com as seguintes características: atividades agrícolas, propriedades coletivas, igualdade social, meios de produção próprios, distribuição da produção para a comunidade e prioridade à educação das crianças."

Infoescola

DEU GOSTO

 

Ver, ontem (à noite) a Praça do Ferreira lotada de pessoas, que iam assistir ao musical Aladim, encenação realizada pela meninada do Colégio Dom Quintino (bairro Jardim Guanabara, zona oeste, da capital), da rede privada de ensino. Nem tudo está perdido!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...