quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LUTA QUE SEGUE!


  










  (Do Face do Eliton Meneses)

CONTRADIÇÃO

  Enquanto milhões de reais são gastos na campanha eleitoral, Waldonys pede dinheiro na TV para os irmãos necessitados do interior. E o Estado onde anda!?

CRETINICE!

   Governadores tramam ações contra o piso (rebaixado) dos Professores. Estado que não pode pagar uma ninharia a um Professor, deveria ser varrido do mapa do País! Já pras campanhas eleitorais mentirosas as burras estão sempre abertas!

SEM SEGREDO!

  Fui deixar uma cota de livretos de literatura de cordel numa escola do Parque Santa Rosa (periferia de Fortaleza). A unidade de ensino está decrépita, em situação vexatória! A biblioteca, que tem um acervo de cerca de 1500 livros, é um brinco! Segredo? A gestão está deixando a professora responsável pelo espaço trabalhar em paz!

VEREADOR PLÁCIDO FILHO DENUNCIA ASSÉDIO MORAL NA PREFEITURA DE FORTALEZA. OUÇA ATÉ O FINAL!

MANCHETES QUEM VEM POR AÍ!

  "Jogador de futebol (baladeiro) desfila em avenida, montado num cartola"

  "Famosa vende a mãe ao diabo por R$ 2 milhões"

ALÔ, COREAÚ!

  O matadouro, o Mercado Público, o rio Coreaú (e seu criminoso assoreamento), a situação das escolas, a falta de creches e as pontes estreitas vão ficar fora do debate, das paixonites e no centro da política amesquinhada!?

DE NOVO!

   Volta a ser discutida a Lei do Desarmamento. Será que precisamos disso ou da presença efetiva do Estado em nossas vidas!?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...