sexta-feira, 22 de abril de 2016

QUE SE DIGA!

 Um lixão às portas de uma cidade fede, incomoda, entristece (as pessoas) e deixa a administração municipal dizendo coisas... que ninguém quer ouvir!

BECO ESTREITO!

  Um analista (vá lá que seja) político espanta-se por ter visto a foto de uns militantes sem-terra nas proximidades da ONU. Esquece o rapaz que no Brasil existe entidades que são ramificações de outras (potentes), cuja militância abrange várias partes do mundo!

DESÍDIA

 Trabalhei numa escola da Regional 5 uns três anos. Tinha que colocar o cascudo no muro, com lama quase na metade do pneu. Hoje passei por lá. O problema é o mesmo. É assim que tratam educação na capital, que deveria ser exemplo! 

BOA, BOA!

 Via Facebook

QUE SE DIGA!

 A crise política do momento é um manancial de material para professor (e outros analistas). Com zelo e paciência ele encontrará subsídio pra cem anos de aula!

COM CERTEZA!

 Todo candidato a alguma coisa deveria fazer uma prova de... brasilidade!

FORTALEZA DEBAIXO DE MUITA ÁGUA!

 Via Twitter

MEDO DE QUÊ?!

 De Plínio Bortolotti, do O Povo:
"Jornalistas pátrios incomodados com os questionamentos da imprensa mundo a fora. Nunca me curvei ou desqualifiquei a 'imprensa internacional...'".

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...