quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

É TRISTE

Governar já foi construir escolas (vide Brizola - RS e RJ), ou abrir açudes e estradas (Virgílio Távora - CE). Hoje, é gravar vídeos. Vivemos os tempos de rapapés, nas redes sociais. Pouco ou quase nada escapa disso. A mediocridade é grande!

NÃO MAIS ME LIGO EM TIMES, FUTEBOL... MAS ESSE TEXTO É MUITO TOM

"Venho repetindo essa cantilena, há uns dois anos, e nada muda; tudo, na verdade, só piora. Essa cambada de beócios e incompetentes, que se empoleirou na diretoria, está destruindo o Ceará Sporting Club. O ciclo de cretinice, amadorismo e 'obscuridades' (pra não dizer outra coisa...), presidido por Robinson de Castro e seus sabujos, vai enterrar o clube. As entrevistas de hoje (do próprio RC e do impresidente João Paulo) foram algo absolutamente SURREAIS, em termos de falência administrativa. Em resumo: 'devemos sim, vamos pagar, quando for possível; mas não sabemos como'. Some-se a isso, a omissão de um Conselho Deliberativo paspalho e inerte. A tempestade perfeita continua. Mais dois anos na mão dessa gente covarde e inepta, seremos um novo Santa Cruz, uma massa falida, motivo de piadas, no País todo. Ou o Ceará se livra dessa turma ou essa turma acaba com o nosso Vozão!"

Felipe Araújo, jornalista

DO BLOGUE: Um time, como uma cidade, um Estado... tem que ter gente competente em seu comando. Competente e não, qualquer um!

INSTALE LOGO, PREFEITO. DEIXE DE FANFARRONICE, NAS REDES SOCIAIS;

Indicado para áreas comercial e bancária!

Nenhuma descrição de foto disponível.

A SAUDADE DO PROF. NELSON ALBUQUERQUE

Também é um pouco nossa. Ela foi minha professora no Araquém, pouco tempo, mas o suficiente pra ficar marcada na minha mente, enquanto jovem, bela, em seus verdejantes anos (antes de casar-se). Que esteja no melhor cantinho do céu.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...