segunda-feira, 20 de novembro de 2023

ESQUEMÃO

Concurso público pra acabar com as panelinhas, poucos querem, né? O concurso fortalece o serviço público, o sindicalismo, a luta pela vida, as causas sociais, etc, etc. Entendeu porque tantas seleções e contratos temporários?

ELE ESTÁ EM VOGA. CUIDADO

 Imagem

O JORNALISMO? FOICE

 Imagem

HÁ, HÁ, HÁ...

A caduca revista Veja, pode ser chamada de In-veja, ou Saudade, do ex!

O PT FOI E NEM ME CONVIDOU PRA BALANÇAR BANDEIRA?

 Tuca Andrada on X: "Esse povo tá mt doido https://t.co/YAEyl0ICGC" / X

E AÍ?

Seu vizinho (do Celtinha) já partiu pra Argentina, sem lenço, sem documento, cantando "Amor febril/Pelo Brasil"?

PERDA, DOR E SAUDADE

Hoje, Icapuí perdeu um pioneiro, um semeador e também uma rara semente de esperança. Nesses tempos de violência medonha e insensatez, perdemos um homem manso, um jardineiro da educação pública, um menino sonhador e transformar crianças em rosas e rosas em crianças. Depois de sentidas perdas, meu caro Guto, aprendi que é impossível dizer adeus aos amigos. Eles sempre fazem morada em nossos corações, nos acompanham e vivem em nós. São o que temos de mais puro, rico e eterno. Meus mais sinceros pêsames, amigos.

Paulo Mamede, sobre Augusto Álavaro Jerônimo Gomes, educador de Icapuí.

SOBRAL - 2: OPERAÇÃO TRUVUCO

Estava eu (hoje) a ouvir uma rádio, de Sobral (gosto do bom rádio). Dois sujeitos conversavam nela, sobre política. Lá pelas tantas, uma notícia sobre Janja Lula da Silva (ninguém é obrigado a gostar dela, mas existe um negócio chamado respeito). Daí, vieram os comentários: "É uma Dilma, não faz nada, vive de viajar, quem manda no País é ela, deve beber muito, etc."

Teve block, no ato. Rádio não é lugar de covardes!

SOBRAL

Gostaria que alguém me explicasse porque tanto reacionarismo, na Zona Norte. Ou é simplesmente a revelação de algo que já existia!

CONSCIÊNCIA E...

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

MARCA REGISTRADA DA ELITE: ILETRAMENTO

Tem um inelegível aí, inculto!



"VERMELHOU"

Evandro Leitão já é petista. Já pode ser candidato. Só tem que combinar com a Loura, né? Mais um liberal no partido de Lula!

CAMILO É VC?