sábado, 25 de outubro de 2014

VOU LÁ!

  
  Amanhã não vou votar muito por mim. Por aqui tem feijão na panela e café no bule. Mas vou por muita gente que conheço e desconheço que melhorou de vida, apesar dos pesares. Vou votar pelas dores que muitos... não sentiram. Vou votar por quem se lembrou que a fome é bicho ruim... que humilha e mata... e tentou fazer algo, apesar de tudo. Vou votar. Tenho sentimentos, sinto a dor alheia, vejo a felicidade no rosto de muita gente. Vendo e ouvindo muita coisa, não vou ficar em casa!

E NO CASTELÃO...

 ... Teve quebra-quebra. O futebol, bom o futebol,...

TEND TUDO!

  Pois não é que tem um vídeo na internet em que um sujeito imita a voz do capitão Wagner e faz seu rapapé. O capita está mesmo incomodando, hem? Imagina na Assembleia! Por falar em capitão Wagner, de quem não fui eleitor (frise-se), ele falou na TV União de sua vontade de ser prefeito de Fortaleza! Que o prefeito sumido do Pros se cuide!

O QUE VEM POR AÍ!

  Meu próximo livreto de cordel será O Cemitério das Cartas. Vendendo ou não, ganhando couro-de-rato ou não, a gente vai publicando. O negócio é RESISTIR!
  Um naco:

Esta história se passou
Num pé de serra jeitoso
Um lugarzinho daqueles
Que vovó acha mimoso
E leva o vovô pra lá
Pra lhe dá paz e gomoso

Esse lugarzinho era
Sapopemba, digo agora
Ficava muito distante
No Estado de Aurora
Onde morava José
Personagem que farola

BELA IMAGEM




AS PERGUNTINHAS INDIGESTAS

  Aécio passou o tempo todo se vangloriando de que Serra, Alckmin, FHC e outros bicudos estavam lhe acompanhando na plateia dos debates de que participou. Mas tinha que ser tão ingrato com Eduardo Azeredo? Tinha (ele) que deixar logo o homem das Minas Gerais em quarentena?! 

ELES QUEREM (?) A EXPANSÃO DO RAIO PRO INTERIOR. E O RAIO?

  A PM do Ceará está desgraçadamente dividida!

  https://www.facebook.com/video.php?v=348895811959151&fref=nf

A MENINA QUE NÃO ESQUECEU O CONFRARIA

  Esta semana recebi a visita da ex-aluna Joyce. Ela estuda na EM Padre Antônio Monteiro da Cruz (Parque Santa Rosa), por onde já passei. Joyce prometeu voltar!

OH, POVO CRIATIVO!

 Do Facebook

BELAS IMAGENS!



TAÍ, GOSTEI!

O QUE QUEREM?!

  Nas redes sociais tem gente apregoando que seu candidato é lindo, fofo, probo e sabe falar. Como não ando a procura de um Cícero, de uma modelo ou de uma madre, ficou onde estou!

A COBIÇADA

UM DEBATE REPETITIVO

   Ontem assisti o replay do debate da Record. A única novidade (vá lá que seja) foi: o candidato estava com um velho escudo nas mãos: uma revista, que há muito tempo atrás jogou a ética no lixo, renega o jornalismo que informa e educa e hoje tenta... sobreviver! O senhor de Minas se agarrou a ela como um náufrago à tábua... É assim (titubeante e pusilânime) que ele quer transformar o País num convento (pras "madres" amigas)?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...