quarta-feira, 3 de julho de 2013

"CONVERSA PRA BOI DORMIR!"

  O que dizer de enquetes sobre atuação de prefeitos, apregoadas pelos próprios governistas? Defesa da próprio emprego? Hum? Oh, povo empenhado!

PLEBISCITO. MAIS UM!

  A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou urgência para projeto que propõe um plebiscito sobre o aquário do Governo do Estado. O pessoal do movimento "Quem dera ser um peixe" já comemora!

E NEM FICA VERMELHO!

  "O deputado estadual Roberto Mesquita (PV) voltou atrás em sua proposta de conceder o título de cidadã cearense à cantora baiana Ivete Sangalo. De acordo com o deputado, o momento político pelo qual passam o governo e a população 'não permite a dedicação de um minuto sequer para a discussão de pautas de menor importância como esta'. (...)."

 (O POVO)

 Do Blogue: Na verdade o nobre deputado não suportou a pressão, que já era grande nas redes sociais!

ESTE PELO MENOS FEZ ALGUMA COISA!

  A Câmara Municipal concedeu título de cidadão de Fortaleza ao radialista Evandro Nogueira, que é paraibano. Evandro é da Rádio Verdes Mares e da FM Fortaleza (da Câmara Municipal). Já trabalhou no Canal 10 e fez a cobertura da festa da Coreaú, há alguns anos atrás. Existe inclusive uma fita da tal gravação, que circula nas mãos dos coreauenses por aqui.

AINDA TEMOS MUITO CAMINHO PELA FRENTE!

  "Pesquisa do IBGE aponta que 76,8% dos municípios brasileiros possuem computadores na rede pública de ensino."

  (VOZ DO BRASIL)

BASE DESGOVERNADA!

 Com um novato na liderança, base aliada de Roberto Cláudio na Câmara Municipal não se entende! Nem pros aliados o doutor aparece? Porque, para o povo,... o homem tomou "chá de sumiço"!

TEM PUXA PRA TUDO!

  Eike Batista também já foi lançado candidato a presidente! E em artigo no Folha (SP):

  "Ser rico no Brasil sempre foi uma ofensa sociológica. Eike Batista chegou para acabar com isso. Ele não é só um bilionário desinibido, confiante, assumido. O pai de Thor é também carismático, empreendedor genuíno, obcecado com o cabelo, nosso primeiro Donald Trump, com bestseller nas livrarias e um senso de autopromoção que pode levá-lo, quem sabe, a subir a rampa do Palácio do Planalto.(...)."
Sérgio Malbergier, consultor de comunicação

  Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/sergiomalbergier/1036540-eike-para-presidente.shtml

NO LOMBO ALHEIO!

  A oposição (nacional) não sabe o que quer ou o que diz. Por isso vive se aproveitando dos fatos gerados pelo governo. E quais as propostas dela? Por que tanta mediocridade?!

NA ONDA DOS PLEBISCITOS...

 Em Fortaleza ja existe proposta de consulta popular sobre o aquário e sobre a ponte estaiada (no rio Cocó). E vem mais por aí!

A PERGUNTINHA INDIGESTA

 Tem prefeito apenas gerando insossos factóides, do tipo engana-trouxa. Que tal a indagação pra eles (elas)?

QUE TRISTEZA!

  Quem lê os comentários referentes à avaliação de prefeitos percebe, claramente, que as pessoas comentam com o coração, esquecendo-se da razão. Ou amam ou detestam. Sai o eleitor e entra o torcedor ou o agressor. Como exigir mudanças torcendo pelo ídolo ou contra quem se quer vê em desgraça?! Cidadania NÃO é isso!

É DIFÍCIL!

  Amanhecer, ligar a TV e ver Mírian Leitão e Ronaldo Caiado torcendo contra o País é complicado! Se eles estão de um lado, só me resta uma alternativa!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...