sábado, 17 de agosto de 2013

DE NOSSA RALA SAFRA...

  A natureza não quer/ Queimada, poluição/ Rio sujo, água turva/ Nem ferrugem, corrosão/ Ela quer o pica-pau/ Bicho solto, meu irmão// Um irmão da natureza/ Todo mundo tem que ser/ Não deixemos que a verdura/ Do mundo chegue a morrer/ Não me venha ser carrasco/ Desse mundo demodê!// Sem querer ser ecochato/ Nem mosquito borrachudo/ Eu só quero a natureza/ Em um mundo mais sortudo/ Onde homem e ambiente/ Não convivam feito mudo!// Mutação tem que existir/ Quando tiver serventia/ Que a moto-serra seja/ Coisa usada por um dia/ Quando for bem necessário/ Tá ouvindo, minha tia?// Quero fruta, quero flor/ No balaio desta vida/ Eu quero hortaliça farta/ Pra ferver, pra ser mordida/ Eu quero viver e BEM/ Não quero vida morrida!// Quero água, cachoeira/ Bica, pulo de cabrito/ Não quero dá o meu sangue/ Pro danado do mosquito/ Que ele vá pra natureza/ Habitat do bendito!

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO