terça-feira, julho 15, 2025

NO BAR, O POETA

"Eu bebo não é por vício, não é por nada; é que no fundo do copo, eu vejo o rosto da mulher amada!"

Nenhum comentário:

32

MULHER - 2

Um dia desses, em um desses debates políticos do submundo da politicalha, em sujeito (chamado gostosamente de marqueteiro - imagina...), ref...