19 de jan. de 2026

ELAS SE APRESENTAM (SÓ) EM IGREJAS E FESTAS PREFEITURAIS

Como se na cidade não houvesse coreto, praça, mercado, feira, açude, parque, centro de convivência, asilo de idosos...


EM FRENTE AO HOSPITAL DA UECE, UM CASAL SEM AMOR AO FILHO

 

DIFÍCIL É ENFIAR ESSA IDEIA, EM UM BECO ESTREITO

 

TASSO E OS "COMUNISTAS"

Pra quem, hoje, conversa m..., o milionário Tasso, do CIC (sindicato barra pesada do empresariado), chegou ao poder, com a ajuda da esquerda; Eudoro Santana foi, inclusive, para a Secretaria da Agricultura!


CASO DE MARCO

Notícias desencontradas: tem site afirmando que o empresário tirou a vida, em São Luiz (MA). Outros, na fazenda, em Marco.

LUTO - 2: FOI SUICÍDIO. INFELIZMENTE

"Há algum tempo, Marlon Aguiar enfrentava um quadro de depressão. Pessoas próximas relataram que, há cerca de três anos, o empresário vinha apresentando sinais de abatimento emocional e físico. Ele residia no interior do município de Marco, na Fazenda Carrasco, no Ceará, onde permanecia com a família.

Na tarde de quarta-feira, Marlon foi encontrado na fazenda, ferido por tiro na cabeça, em estado grave, e encaminhado inicialmente para atendimento médico em Itapipoca (CE). Diante do quadro, acabou sendo transferido para uma unidade hospitalar em Fortaleza, em busca de cuidados especializados. Apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu e faleceu na tarde desta última sexta-feira. (...)."

Fonte: https://portaloinformante.com.br/noticias/2026/01/empresario-marlon-aguiar-do-grupo-jacauna-morre-em-fortaleza-com-tiro-na-cabeca/

LUTO NO MARCO (CE)

 

COMIGO É TRUVUCO, NA HORA

 

EDUCAÇÃO - 2: AS INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE

 

EDUCAÇÃO: O EM PRECISA DE BOM ÂNIMO

 

QUAL A NECESSIDADE?

A Folha de São Paulo, de forma escrota, se refere a Jungmann, como "camelão político" e membro "do finado PCB". Ou seja, violência, com alguém que acabou de perder a vida, para uma doença mortal. Absurdo!

PARTIDA

Ele fez parte do Governo FHC. Tinha câncer no pâncreas.


VIOLÊNCIA

Na Bahia um torcedor, que estava com a camiseta de um time rival, foi esfaqueado por homens da Torcida Bamor, em plena luz do dia, tudo gravado em vídeo. E pensar que essa gente é tratada, como cidadão e, muitas vezes, recebida no clube, pela cartolagem!

30

ELAS SE APRESENTAM (SÓ) EM IGREJAS E FESTAS PREFEITURAIS

Como se na cidade não houvesse coreto, praça, mercado, feira, açude, parque, centro de convivência, asilo de idosos...