"(...)
Este ano, quem circular por bairros como Aldeota, Maraponga, Messejana, Parquelândia e Benfica encontrará versos impressos em, escala monumental. Trechos como 'O bom da vida é teimar!' (Stênio Gardel), 'Toda palavra é uma paisagem com ar e lugar dentro dela!' (Tércia Montenegro) e 'Tanto penso e sinto entre palavra e silêncio, esse labirinto!' (Paulo Fraga-Queiroz), dão a medida da pluralidade poética, que vai ocupar a paisagem urbana.
O encerramento do Poesia em Cartaz está previsto para dezembro, ainda sem data definida, com um grande sarau aberto ao público na praça do Museu da Imagem e do Som do Ceará (Av. Barão de Studart, 410 - Fortaleza / CE), quando os poemas ganharão voz dos próprios autores e serão projetados na fachada do museu.
O projeto é uma realização de Paulo Fraga-Queiroz, que também assina a curadoria, organização e produção. A proposta conta ainda com o apoio de um conselho técnico formado por Alan Mendonça, Alexandre Barbalho, Cliff Villar, Kelsen Bravos, Luciana Targino, Mailson Furtado, Mona Gadelha e Nazaré Fraga. O projeto gráfico e o design visual são de Gesse Colares e do próprio Paulo Fraga-Queiroz. O Poesia em Cartaz só ganha força graças às parcerias institucionais e de mídia, com apoio da Bandeirantes Mídia Exterior, Divulcart, RH Outdoor, Museu da Imagem e do Som do Ceará (MIS) e do Caderno Vida & Arte do jornal O Povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário