Ele agora diz que Elmano tem ciúmes, do doutorado dele. Ou seja, o 5o. Ano Escolar, entrou no debate fraco. Até os monólitos de Quixadá sabem Mauro Benevides Filho, é Ciro, sempre foi. Por que só agora a ciumeira de Elmano de Freitas?
Murinho, arruma uma pauta estadual, pra chamar de tua, pelo menos de uma lauda, vai!