A cobertura de Educação no G1, é feita por Luiza Tenente, uma excelente repórter. Quem quiser pode acompanhá-la, via redes sociais:
https://www.instagram.com/luizatenente/
UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
A cobertura de Educação no G1, é feita por Luiza Tenente, uma excelente repórter. Quem quiser pode acompanhá-la, via redes sociais:
https://www.instagram.com/luizatenente/
Aqui perto, também, tá feia a coisa. Entra prefeito, sai prefeito e... É cada um mais ordinário que o outro. Noel Rosa, diria: - Parece praga de urubu!
Ali, está com um bom tempo que a cal não caia!
"Nem o passado como era, nem o presente como está!"
O que fazer? Como diriam, por lá: - Help!
Cuidado com oligarquia, do tipo terra de cemitério. Só tem pra ela! A não ser que você (eleitor) seja igual a ela...
O título... lembra cangalha. Cê quer uma?
Toda cidade deveria ter um programa de reconhecimento e valorização, de seus cantos e recantos. Rios, riachos, grotas, barreiros, lagoas, praças, mercados, igrejas, becos, ruelas, calçadas, largos, estreitos, vielas... Tudo isso, pra levar a população a esses lugares, de olhos bem abertos, pra tudo que tem, em cada um deles. Isso chama-se PERTENCIMENTO!
Vi hoje um depoimento do ex-deputado estadual, delegado da Civil e secretário de Segurança Paulo Duarte do Estado, que é dos lados do Jaguaribe. Ele enfrenta um CA, há 08 anos, com dezenas de tumores e 04 metástases. Um homem consolado, com a situação, mas lutando bravamente, pela vida (e com fé). Não colocarei aqui a fala dele, porque é muito pesada. Mas que Deus o acompanhe, em cada momento do luta. Amém.
O problema da Veja e do Midião todo, é: do lado deles, tudo pode! Não se viu UMA só capa da Veja, sobre os escândalos do passado, com dinheiro percorrendo parte do Brasil, em pneus
Matéria da época: