De acordo com o Ministério Público, a Lei (aprovada na Câmara de Vereadores de Fortaleza, que foi um golpe contra a categoria dos Professores e retirou dela 15% da Regência de Classe) fere a Constituição do Estado do Ceará e a Lei Orgânica do Município de Fortaleza. A Procuradoria avalia que a Mensagem sobre o reajuste, enviada pela prefeita Luizianne Lins (PT) à Câmara Municipal de Fortaleza, foi uma tentativa de estancar movimento grevista dos professores de Fortaleza e que a tramitação 'foi conduzida com despotismo e arbitrariedade, desprezando as normas internas daquele parlamento que disciplinam a dinâmica dos trabalhos de preparação, votação e aprovação das espécies legislativas'."
(Jangadeiro Online)
DO BLOGUE: Golpe baixo dos petistas, que apunhalaram pelas costas a categoria que sempre os levou no cangote. Mas a fonte secou!
UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
Assinar:
Postar comentários (Atom)
30
SOBRAL
O Ministério Público Eleitoral de, lá pediu a cassação da chapa do atual prefeito. Aí, fui ver os comentários, na Net. Tive vontade de copia...
-
O drama ueceano, já chegou à Assembleia, pelas mãos do deputado Heitor Ferrer. Se houve um concurso em 2022 e faltam 482 professores na Inst...
-
Alunos sendo incentivados a ler. A profa. Ivaneide Fernandes postou fotos, na Net, com a moçada e os livros. E isso é uma maravilha!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário