quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LI NO BLOGUE COREAUSIARÁ

 "'COMO NO PASSADO: DISCOTECA DO LALAU
  Os corações não são iguais
  Roupa Nova
  Composição: Augusto César - Paulo Sérgio Valle'
 

  'Só te peço o brilho de um luar
Eu só quero um sonho pra sonhar
Um lugar pra mim
Eu só quero um tema pra viver
Versos de um poema pra dizer
Que eu te aceito assim
O que eu sei é que jamais vou te esquecer
Eu me agarro nessas fantasias pra sobreviver
Eu não sei se estou vivendo de emoção
Mas invento você todo dia pro meu coração (...)'
 
 'Pois bem.  Ai!!! ai!!! ai!!! ai!!! ai!!! E era muito bom... Atire a
primeira pedra aquele que nunca alugou dois ladrilhos ou mosaicos,
como queira, e passou pelos menos duas horas na referida discoteca em
pezinho, dançando música romântica com as mocoilas mais lindas da
época, nos sábados ou domingos de outrora. Era década de oitenta e
esta juventude cabeça de bagre dos dias atuais, que perdem suas vidas
fumando e cheirando porcarias, não sabe o que está perdendo... Que pena
que aquele movimento jovem não mais será resgatado. A droga mais
pesada que naqueles tempos inebriava a juventude era a marvada
aguardente. E só ela, pois não sobrava dinheiro para a bebida dos
nobres: a cerveja Brahma Chopp.
 
Tenho dito.... E sempre!!!'" (Manuel de Jesus)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...