domingo, 18 de dezembro de 2011

QUANDO EU VOLTEI AO VILEBALDO...

  Na festa simples de batisado do meu afilhado Luiz Fernando e do meu filho André Luiz, pude matar a saudade da escola Vilebaldo Aguiar, cuja estrutura física e ensino estão marcados na minha memória. Lá pude ver os amigos e encontrar-me comigo mesmo. Saúde e muita paz ao Luiz Fernando (filho da Professora Raimunda e do Luiz Bóia, meus compadres) e ao meu filho querido Dedé, apadrinhado pelo casal Nélson Albuquerque e Piedade. Aproveito para agradecer ao Professor Benedito Moreira a cessão do espaço da escola, para a realização do momento social. Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...