22 de dez. de 2011

SEM NINGUÉM NA SERRANIA...

 


“Talvez embriagado pelo sucesso do livro 'A Privataria Tucana', que deixou de ressaca o seu rival José Serra, o senador Aécio Neves resolveu soltar a franga (ou o tucano?), abandonar a sua falsa mineirice conciliadora e vomitar todo o seu ódio direitista. Sem temer o bafômetro, que já lhe deu algumas dores de cabeça, o presidenciável está em plena campanha, todo serelepe.

Segundo a Agência Estado, Aécio esteve ontem em Curitiba e endureceu as críticas 'ao governo federal, em discurso apropriado para a campanha eleitoral oposicionista'. O 'imperador mineiro', que controla a mídia local, criminaliza os movimentos sociais e silencia as vozes discordantes, afirmou que há no Brasil hoje um 'mando político com nuances quase imperiais'. Ele bebeu?


Um borracho valentão

Disse ainda que o PSDB deve adotar 'um projeto que cria um contraponto com o absurdo e perverso aparelhamento da máquina pública que estamos assistindo no Brasil, com os conseqüentes desvios e ineficiência... A manutenção do poder é a prioridade absoluta do PT, a agenda que está em curso hoje é uma agenda de 20 anos atrás proposta por nós'. Parece que bebeu!

Lembrando algumas histórias de borrachos valentões, ele ainda soltou a seguinte pérola: 'Quem sabe nós vamos permitir que o PT faça um estágio na oposição a partir de 2014, até para que ele possa reencontrar-se com seus valores e com as idéias que ele abdicou, que ele esqueceu depois que chegou ao governo'. Nenhum curitibano solicitou um bafômetro?”
(Altamiro Borges, Blog do Miro)
 
 Material enviado por Eliton Meneses

Nenhum comentário:

30

AV. BEIRA MAR NO ABANDONO

Nem o belo logradouro escapa. Triste fim de uma gestão lastimável!