sábado, 11 de fevereiro de 2012

O VENDEDOR DE SONHOS

  "Acabo de concluir a leitura do livro 'O Semeador de Ideias', de A. Cury. Uma frase no final chamou-me muito a atenção: 'Quando não se tem nada, o pouco é muito.' Pergunto: o que temos, se tivéssemos o que faríamos? Eu mesmo não tenho a resposta, embora gostaríamos de ter tudo, a questão é: a que preço?
  Aos meus cinquenta e sete anos, porém, não muito tarde estou descobrindo o valor da leitura. Posso afirmar que o livro é um grande companheiro. Através dos agrupamentos de letras tiramos muito ensimamentos e nos inserimos dentro do contexto da alma do escritor.
  Temos que ser na vida um vendedor de sonhos, acreditar que o amanhã existirá, se não conseguimos vender, então deveremos ser o semeador de ideias, para que futuro da humanidade seja menos violento, descriminatório, com justiça social. (Carlos Teles)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...