segunda-feira, 14 de maio de 2012

MÃES DE SOBRA!

  "Certa vez alguém me perguntou porque é raríssimo me verem sem um sorriso nos lábios. Na verdade, não tenho direito de exceção para não sorrir. Tive oito mães e o irmão que me criou como pai era uma 'mãe'. Explico: sou filho adotivo. Meus pais biológicos, sem condições para me proporcionar aquilo que sonhavam, em boa hora, entregaram-me a uma família que me adotou aos dois meses de idade. A família era muito pequena, formada por oito homens e sete mulheres. Ganhei, de logo, sete irmãs que se tornaram sete mães que me paparicaram mais do que deviam. Tereza, já falecida, que eu chamo 'Meu Amorzinho', desincumbiu-se da minha formação. Se não teve grande êxito na tarefa, a culpa recai, indiscutivelmente, sobre do filho rebelde que adotou."

  (Barros Alves, sobre mães)

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...