"'LÚCIO, EM QUEM NUNCA VOTEI, NEM VOTAREI...
Há uma farra publicitária patrocinada pelo Governo do Estado.Em um único dia surpreendi edições de jornais com cinco páginas inteiras de anúncios governamentais.
Não há êxito administrativo que justifique esse excesso. O dono do dinheiro, o povo, bem que gostaria de conhecer o custo dessa abundância de propaganda.
Esse é um record que o governo não alardeia.'
(Lúcio Alcântara, ex-aliado dos FGs)
'Pois bem: Lúcio, em quem votei para governador, quando de sua candidatura a reeleição, está correto e concordo com ele em gênero, número e grau, como diria minha eterna e competente Professora de Comunicação e Expressão...
Pois bem 2: Os feitos governamentais não precisam ser propagados aos quatro ventos, pagos com o suado dinheiro do cidadão eleitor/contribuinte (royalties para Hélio Fernandes, da Tribuna da Imprensa).
Pois bem 3: A divulgação dos mesmos pode e deve ser feita pelo boca-à-boca, do bem servido quando for, patrão e proprietário do negócio, no caso o mesmo cidadão eleitor/contribuinte (royalties novamente para Hélio Fernandes, da Tribuna da Imprensa).
Pois bem 4: E isto vale para todas as esferas de governo...
Pois bem 5: Do federal, passando pelo estadual até a mais paupérrima prefeitura, do mais paupérrimo município brasileiro.
Pois bem 6: Mas infelizmente não é isso que acontece...
Pois bem 7: Pois muitas vezes estes gastos com publicidade, no mais das vezes, enganosa, são para agradar aos donos da mídia, que a tudo vê, mas fecha os olhos...
Tenho dito... E sempre!!!'" (MANUEL DE JESUS)
DO BLOGUE: A leitura de certas colunas e Blogues revela essa preferência midiática pelo melhor dos clientes, o Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário