sábado, 4 de agosto de 2012

ELITE SACIADA, ELITE CALADA!

     O poeta e servidor público Barros Alves, eleitor do Serra e meu colega, pergunta-me qual é meu conceito de elite. Lá vai!
 "Falo da elite que está nos livros de Darcy Ribeiro e Nelson Werneck Sodré. Ou seja, de gente que quer a riqueza do Brasil pra si, nunca se importou com os dramas nacionais e hoje, posa de boa-moça, porque não é ela que está com os ossos carnudos na boca! E tome falação contra algo que, na surdina, todos praticam! Inclusive o PT, que pulou no lamaçal e eu nada tenho a ver com isso, uma vez que apenas votei em seus membros e, no caso do Lula, nunca me arrependi, porque ele pôs esse País pra andar, coisa que a elite política e econômica, surda e cega com respeito a todos nós, nunca fez!"

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...