sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO NOVO E POESIA

13 é número cabalista
Portanto, seja de sorte!
Quero vê-lo firme e forte
Levando vida de artista,
Seu nome na minha lista
De bom amigo do peito,
Com defeito ou sem defeito...
Que o ano novo que vem
Seja de amor, paz e bem,
Mesmo não sendo perfeito.

E que você seja eleito
Como o ser mais importante
Pra que eu me inspire e cante
Em um poema escorreito,
Que você é um sujeito
- Eu digo em alto e bom som -
Que em tudo dá o tom
Quando prende e quando solta,
Na ida como na volta,
Cabra danado de bom.

E você que é minha amiga
Receberá sempre um SIM,
Toda mulher manda em mim
E minha mulher nem liga,
Ela até gosta que eu diga
Que a mulher é um poema
E este tem sido o meu lema,
Pois a mulher sempre louvo,
Por isso no ano novo
Serás meu principal tema.

   AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS UM 2013 REPLETO DE PROFÍCUAS E DURADOURAS REALIZAÇÕES.
  (BARROS ALVES)

Nenhum comentário:

O TRANSPORTE QUE EXISTE. PROS OUTROS