sábado, 2 de março de 2013

QUE VERGONHA!

  "Ilmº. Secretário de Educação, Ivo Ferreira Gomes. Ainda num misto de incredulidade e assombro, estupor, e desespero, dirijo-me à Vossa Senhoria, pois após de um árduo mês de trabalho e de 12 anos de serviços prestados, como funcionária pública da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. Para meu DESESPERO, acordei hoje com meus proventos BLOQUEADOS. Em transe, sob forte emoção, dirigi-me, juntamente com um grupo de mais de 500 colegas de profissão, que encontravam-se na mesma situação, ao NAP, no setor de Gestão de Pessoas, que de uma forma injustificável, nos respondeu que houve um equívoco na elaboração da folha de pagamento mas que, nos próximos dias, nossos salários seriam desbloqueados. Sei que não é de seu interesse, sr. secretário, mas sou mãe de 4 filhos, sendo duas, diabéticas tipo 1, ou seja, dependentes de insulina, que a utilizam diariamente para viver. E o senhor, em suas reuniões conosco, tem nos orientado a dizer pros nossos filhos, todos os dias, o quanto nós os amamos. Eu amo meus filhos, senhor! Muito! E preciso oferecer-lhes as condições para tornarem-se gente do bem. Peço-lhe apenas o que é meu por DIREITO, afinal, trabalhei todos os dias e para sobreviver com meus filhos, preciso do MEU SALÁRIO. URGENTEMENTE! Agora, para finalizar, dirijo-me às forças celestiais, aos santos e arcanjos protetores, para que eles os acompanhem, diuturnamente!
 Atenciosamente, ELIZA *** DOS SANTOS - PROFESSORA, MATRÍCULA 473**-** e SUPERVISORA ESCOLAR, MATRÍCULA 4733***."

 DO BLOGUE: Entre indignado e desencantado, aviso aos leitores que a carta que publicamos foi retirada do Facebook do vereador petista e advogado, Deodato Ramalho e que omitimos uma parte dos dados da servidora, por julgarmos mais conveniente, uma vez que o que nos interessa aqui é o teor do documento.

Nenhum comentário: