"A imprensa noticia que professores terão aumento de 19% no piso. Amigo diz que ficarei estribado. Aí explico que a maioria absoluta dos professores do Ceará não terá este aumento. Isso porque em 2011, o Governo do Ceará (rasgando a Constituição), dividiu a categoria em duas - professores com ensino médio (os mais antigos, quase todos se aposentando) e os formados. O governo determinou por lei que o aumento só vale para os primeiros - uma tremenda sacanagem. Foi por isso que teve aquela confusão toda na Assembleia (sim, eu estava lá e vi meus colegas serem covardemente agredidos com porrete e gás de pimenta). Ou seja, os professores do Ceará continuarão recebendo um dos piores salários do Brasil."
(Airton de Farias)
UM ESPAÇO PRA DEBATES SOBRE CULTURA E EDUCAÇÃO (85) 985863910 (Fortaleza) - coreausiara@yahoo.com.br - Leia e comente!
sábado, dezembro 14, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
32
VEM AÍ, NO CC
"A pirografia é a arte milenar de decorar ou desenhar em madeira (e outros materiais, como couro), por meio de marcas de queimadura, c...
-
Via Rogério Cristino https://revistarba.org.br/3d-flip-book/rba-169/ (a partir da página 58!)
-
Vou tentar em meus versos, (1) uma história aqui narrar, acontecida bem no passado, Que muito ouvi alguém contar, Da lenda de uma besta-lou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário