UM ESPAÇO PARA LIVROS, CULTURA NORDESTINA E FÓRUM DA ZONA NORTE (CE). (85) 985863910
9 de jul. de 2014
IMAGINE AÍ!
Se os professores ganhassem altas cifras, vivessem ou morassem na Europa, visitassem lugares glamourosos, experimentassem uma vida de fausto, coberta de requintes e salamaleques, bebessem as melhores vodcas, os melhores e mais laureados uísques, não sentissem a dor que sentem e não fossem tão desprestigiados como são, a ponto de os patrões (o Estado, geralmente) terem a certeza de que a preguiça que lhes segue é uma montanha diante de seus corpos, dariam as aulas que dão, com tanto denodo e vontade de ver a criançada alçar algum vôo, em suas titubeantes vidas? Será? Quanto ganha e como vive um boleiro, desses que deixam as divindades (menos prestigiadas) de alpercatas numa mão e uma cuia na outra? Vamos recolher os tapetes vermelhos e os babadores?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O drama ueceano, já chegou à Assembleia, pelas mãos do deputado Heitor Ferrer. Se houve um concurso em 2022 e faltam 482 professores na Inst...
-
Alunos sendo incentivados a ler. A profa. Ivaneide Fernandes postou fotos, na Net, com a moçada e os livros. E isso é uma maravilha!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário