sábado, 28 de março de 2015

COISAS DO SERTÃO

 O roçado do Jessier Quirino é o sertão, com seu matuto, seu sertanejo... Sábio e trabalhador o homem do campo tira da vida árdua os motivos para continuar vivendo e fazendo graça. Um deles encontrou Quirino numa cidade dos cafundós da Paraíba. Olhou o artista, meio desconfiado. Mediu o camarada de cima abaixo com a vista. Se aprochegou um pouquinho, depois outro tantinho e por fim perguntou, com uma timidez danada:
 - Você é Jessier Quirino?
 - Sou eu mesmo!
 - Sou seu fãs!
 - Opa. Eu adoro meus fãs!
 - Tire um retrato comigo, home!
 - Na hura!
 Encontraram um voluntário e a foto saiu no ato. O sertanejo, já com a timidez quebrada, prometeu:
 - Vou botar no seu blutuf!
 E Quirino, na sem-vergonhice:
 - Bote no seu. No meu, não!

Nenhum comentário:

O CASTELÃO CONTRA A LGBTFOBIA

 Foto: Aurélio Alves/O Povo