sexta-feira, 29 de maio de 2015

LÁ, COMO CÁ... PAPO DE JORNALISTA

   "Me dá uma agonia quando meus filhos tiram 920 e até 1000 (pontos) em redação... Digo que é bom, que vale metade da nota do Enem.. Mas peço a Deus que oriente esses meninos e escolherem uma carreira que não seja na minha área...".
  "Sei como é... lembro que no segundo ano do ensino médio eu fui a única da sala a fechar a redação. Aí o professor disse: '(...), da próxima vez faça um redação que eu possa corrigir'. Eu fiquei doidinha achando que a minha letra tava feia e por isso ele não conseguiu corrigir.... Comecei assim e acabei me tornando jornalista!"
  "O pior é que no Caps não tem ninguém capaz de nos livrar dessa dependência. Nem no Manassés.
  Lá em casa tem uma corrente de armador destinada ao lombo da filha que disser que vai ser jornalista."

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO