domingo, 2 de agosto de 2015

FRAQUEZA

Eu sou um poeta fraco
Eu só vivo no aperrei
Nem mesmo o tônico da vida
Me cura – disso já sei
Me quebro que nem cipó
Minha casa é um quiprocó
A fome não superei!

Eu não tenho quase força

Um tiro eu nunca dei
Me borro todos os dias
Nas calças – eu já cansei
Eu vivo isolado e só
Minha casa é um quiprocó
A fome não superei!

  ***
Namorada nunca tive
Não arranjo um cafuné
Se saio cedo de casa
O suor me cai no pé
Dói até o mocotó
Minha casa é um quiprocó
Minha vida é um banzé!

Rezo, rezo todo dia

Não só eu, meu anjo quer
Uma vida apulumada
Num só Deus eu tenho fé
Mas eu tudo deu um nó
Minha casa é um quiprocó
Minha vida é um banzé!

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...