domingo, 8 de novembro de 2015

TEMPOS OBSCUROS

  Lola Aronovich, professora do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará, está ameaçada de morte. Não só ela. A família, também. Lola comete um crime "hediondo" nos tempos de hoje, patéticos tempos: é feminista.
  Diz ela no Blog do Sakamoto, do Uol, dia 08/11/15:  
Resultado de imagem para lola feminista  Foto: Diário MS
  "(...) divulgam meu endereço residencial e estabelecem recompensas para quem me matar (e também matar meu marido, que cometeu o hediondo crime de amar uma feminista, e minha mãe, uma senhora de 80 anos). Já fiz vários boletins de ocorrência contra eles, mas nunca deram em nada. O último foi em outubro, quando os mascus inventaram um novo site de ódio no meu nome. A página fake prega o aborto, o infanticídio e a castração de meninos, e é assinado como Lola Escreva Lola, contendo, inclusive, link para o meu currículo acadêmico Lattes. O objetivo expresso deles vai além de manchar minha reputação. Querem que pessoas me reconheçam na rua. E me linchem. (...)."
  DESTE BLOGUE: Mascus é uma abreviatura de masculinistas, que é o que os sujeitos que atacam a professora dizem ser.
  Para ler tudo: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2015/11/08/meu-nome-e-lola-e-estou-ameacada-de-morte-por-ser-feminista/?cmpid=tw-uolnot

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...