quinta-feira, junho 09, 2016

DEPOIS DAS 5...

   Fortaleza é terra-de-ninguém. Donos de carros e motos fazem o que querem. Trafegam até sem retrovisor. Os órgãos de fiscalização ficam somente com seus plantões... O grande periferia fica desguarnecida e ao deus-dará. Uma cidade plural como Fortaleza não tem tido um comandante a altura de seus múltiplos dramas. E o próximo, quem será? Mais um despreparado?!


Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...