sábado, fevereiro 25, 2017

LEITURA É... ESPERANÇA!

Leitura não é apenas do livro, do jornal e da revista. Do filme e da peça teatral. É também do cotidiano. É da vida. Das bondades e velhacarias. Das sovinices e sandices. Das amabilidades e cretinices. Dos novos rumos e barreiras encontradas. Das descidas e subidas íngremes. Das doidices e velhacarias. Dos amores e desamores. Do riso e do amargor. Tem leitura que aproxima e leitura que afasta. Mas é leitura. Válida. Ensinadora. Reveladora. Sábia (ou sabida). Leitura de mundo. À moda Paulo Freire.

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...