quinta-feira, 15 de junho de 2017

PARECE COISA DE PROFESSOR!

"O momento que a gente atravessa no Brasil é tão difícil, tão grave, atinge muita gente, muitos trabalhadores. Mas a situação da minha categoria, a cada dia, me tira mais o sono. Ouvir relatos de colegas que estão há anos sem conseguir recolocação no mercado de trabalho - pessoas competentíssimas, que ensinaram muitos de nós quando estávamos começando - me deixa de alma quebrada. Eu fico pensando em como ajudar, como encontrar saídas... A palavra de conforto a cada um que me procura é o mínimo. O jurídico institucional à disposição, também. Mas eu queria fazer muito mais!"
Samira Castro - jornalista

Nenhum comentário:

MORAL DOIDA, O POSTE DOS FERREIRA GOMES

O sr.  Roberto Cláudio chamou Evandro Leitão, de "candidato importado": O "PT não tem mais tese, tem cacique!" "Cac...