quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

UM MARTELO

Meu poema é de fibra adamantina,
Tem o peso de trinta megatons
As imagens de todos Aeons,
Brilha mais do que a luz da silibrina;
Otacílio Batista me ilumina,
Com o irmão Lourival num outro plano,
E assim posso cantar durante um ano,
Que na mente jamais faltarão rimas;
Se faltar, peço ajuda de São Dimas
Nos dez pés de martelo alagoano!

Marco Haurélio
Foto do perfil de Marco Haurélio, A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Quando eu canto me inspiro em obras-primas
Dos poetas que vi no meu passado:
Nenhum verso se perde ao ser cantado
Nem que haja um milhão de Hiroshimas.
Sou igual a Luiz Antonio Simas
Catador do talento sobre-humano
Que inspira o poeta em seu arcano
Mesmo anônimo, triste, sem dinheiro:
Um bom verso redime o mundo inteiro
Nos dez pés de martelo alagoano!
Bráulio Tavares
Foto do perfil de Braulio Tavares, A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...