sexta-feira, 6 de julho de 2018

MEU RETRATO

Quem pintou o meu retrato
Com claras cores da vida
Por certo desconhecia
Minha porção atrevida
Meu desejo de viver,
Meu eterno renascer,
Por ser mulher aguerrida!

Prepare tinta e pincel
Retoque sua aquarela.
Deixe o rubro do sertão
Carminar a sua tela
Não me deixe descorada
Pois não me vejo apagada
Nem iluminada à vela!

Não queira me desenhar,
Sem saber a minha história.
Pois seria falso o tom
Na riscada trajetória.
Não faça de mim borrão
Com sua coloração
Se não me tem na memória!
Versos e fotos de Dalinha Catunda, poetiza cearense

A imagem pode conter: Dalinha Catunda, em pé e chapéu

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...