"O medo onde não existe. O que a oposição e alguns jornalistas ainda não perceberam: o Brasil segue em frente, as instituições funcionando... o presidente eleito tem a obrigação de seguir a constituição:
- Resta os derrotados reconhecer a derrota e torcer por dias melhores; pelo que a gente escuta e lê nos jornais, é que pra eles (opositores) já começou a campanha 2022. Ou eles dão tempo ao presidente ou vão ver os próprios seguidores se afastarem. Estou de acordo ao Cid Gomes: fazer oposição com responsabilidade; não se pode fazer campanha antecipada;
- Quando vejo os que se dizem intelectuais com medo de Bolsonaro (dando conotação para a população que eles passarão por um regime militar); eles tem que entender que num País com uma população superior a 200 milhões não há espaço pra ditadura; não venham eles colocar medo na população; que não tem medo; o presidente eleito tem a moral e o dever de fazer um governo voltado para o povo. E não para líderes políticos, como fizeram os governos anteriores. Esqueceram segurança, saúde, educação, saneamento básico. Só não esqueceram dos próprios bolsos e da família (deles). Grato!
Euênio Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário