terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ILAÇÕES

No cinema lotado da lembrança
Ante a cena final do nosso adeus
Como atriz principal dos sonhos meus
Você fere de dor minha esperança
O roteiro macabro da mudança
Não altera o meu jeito de sonhar
Que algum dia você irá voltar
Pra viver outra vez o nosso amor
A saudade é um filme de terror
Que a lembrança insiste em reprisar

O abrir da cortina da tristeza
Deixa à mostra na tela da ilusão
Seu querer atuando de vilão
Nesse amor que foi minha fortaleza
Destroçado por sua malvadeza
Só me resta o prazer de relembrar
Esse amor que não posso mais amar
Mas que faz o papel da minha dor
A saudade é um filme de terror
Que a lembrança insiste em reprisar
Heliodoro Morais  

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...