sábado, 30 de março de 2019

O BAIXO CLERO... ESCLEROSADO

"O cantor Alceu Valença é odiado pelo presidente Jair Bolsonaro, a ponto de provocar uma Fake News oficial? Essa é a informação do jornalista Tales Faria, do Uol. O cantor seria o real motivo por trás da mentira disseminada por Bolsonaro de que ele teria demitido a presidente da Embratur, Tete Bezerra, por promover um jantar de R$ 290 mil - está provado de que não é verdade esse jantar.
Alceu Valença foi convidado a participar de um evento de turismo, apoiado pela Embratur. O cantor votou em Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais de 2018. Mais: comandou um protesto contra Bolsonaro durante o show de Carnaval deste ano, no Marco Zero do Recife.
Trecho da coluna de Tales Faria
'O deputado Carlos Bezerra (MDB-MT) é marido da ex-presidente da Embratur. Ele se mostrou bem mais irritado: 'O show não é contratado pela Embratur, mas sim pela empresa promotora do evento. Esse presidente é um despreparado, paranoico. Não sabe da importância do evento no meio turístico mundial e nem o quanto a sua atitude depõe contra o Brasil.'
A assessoria de Alceu Valença afirma: 'O show acústico foi contratado por uma produtora para evento corporativo, como acontece diversas vezes. Não foi contratado diretamente pela Embratur. Com o cancelamento o cachê sequer chegou a ser pago.'"
DO BLOGUE: O CASO foi comentado por e-mail pelo colaborador Eugênio Menezes. O nome disso aí é patrulha ideológica. Ridícula!

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO