quarta-feira, 17 de julho de 2019

REAÇÃO (DCE UNILAB)

"NOTA PÚBLICA ESTUDANTIL
Prezada(o)s discentes, docentes, TAEs, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), a comunidade do Maciço de Baturité (CE) e Recôncavo Baiano (BA):
A comunidade acadêmica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), à partir da plenária realizada no dia 16 de Julho de 2019, no pátio do Palmares 2, em Acarape - Ceará, deliberou a OCUPAÇÃO DO CAMPUS LIBERDADE. Esta ação acontece diante de um cenário promovido pelo Governo Federal de desmonte da educação pública, gratuita e de qualidade, o qual coloca em risco a permanência de milhões de estudantes oriundos das camadas populares, negros e negras e LGBTQI+, que recentemente foi contemplada pelo EDITAL Nº 29/2019, de 9 de julho de 2019, que torna público o processo seletivo específico para candidato(a)s) transgêneras(os) e interssexuais nos cursos de graduação da UNILAB, que destina 120 vagas ociosas da instituição para esta população historicamente marginalizada.
(...).
OCUPAÇÃO DO CAMPUS LIBERDADE - UNILAB, 
Rumo à Assembleia Geral, dia 18 de julho/2019.

17 DE JULHO DE 2019."

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...