sábado, 22 de janeiro de 2022

É DIFÍCIL!!

"Fico impressionado com o total de 'nãos' que recebo; fico impressionado com o 'não' requintado, que é o pior. Será que posso dizer que ninguém gosta de mim? Talvez sim, pois tenho a incrível capacidade de desconfiarem de mim; meus trabalhos jamais reconhecidos, minhas tentativas de agregar sempre dão em merda. Fico pensando que todos que de mim se aproximam querem algo em troca. Nos negócios sempre saio perdendo, pois na maioria das vezes nunca vislumbro lucro... Fico pensando que serei sempre voluntário, sim, pois faço por que gosto; mas ninguém reconhece. Como professor não sou nada, como escritor, porra nenhuma; como agitador cultural, um merda. Dando uma de ator sequer consigo agregar alguém. (...)."

De um colega de profissão, com problemas de depressão. O que fazer? Sinto-me impotente?

Nenhum comentário:

QUEM VAI PARAR O BOLSOFASCISMO DA PM?

Está na Revista Fórum: " PM joga viatura em alta velocidade contra alunos, na porta de escola em SP. Com casos bárbaros diários na ges...