Sarto - Vai conduzir a tese de que uma turma só é muita concentração de poder. É inteligente (Augusto Pontes dizia: 'Vocês não conhecem o Sarto. Ele saca muito dessa cidade!). Tem o pulso da fala e dos habitus (no sentido de Bourdieu), da periferia. Tem um grande ponto fraco, reduzir sua rejeição pelo tumultuado começo da gestão.
Evandro - É um candidato, ainda sem persona. Deixem-me explicar, persona no marketing político, é diferente do marketing comum. Na estratégia de consumo, é formada pelo desejo dos consumidores. Na estratégia política, são os atributos de cada candidato (negativos e positivos), que vão se fixando, na cabeça do eleitor. Não é uma imagem dada, como os leigos imaginam, está em permanente construção. Tem na memória popular sua passagem pela presidência do Ceará. O que neste momento não conta a favor. Tende a chegar ao segundo turno, colado nas duas máquinas e promessa de muito dinheiro, com apoio de Lula, Camilo e Elmano."
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