domingo, 21 de abril de 2024

QUANTA BELEZA ESCRITA

"O interior da casa se transformou em jardim de orquídeas. Recebi tantas flores, bilhetes, cartinhas escritas à mão. Até um lacticínio de Saquarema, não conheço ninguém de lá, mandou um pacote de queijos e iguarias. O melhor foi o bilhete; eles me desejaram boa sorte e terminaram com aspas 'Lute como uma poeta!'. Pode ser que o elo que tenham com a literatura e a poesia, não seja tão grande, mas a beleza dessa corrente de milhões de pessoas em poemas, em forma de reza, lendo meus poemas, é algo inédito. Recebi um retrato meu, em desenho, de Ricardo Moura, artista de Saquarema, que me emocionou imensamente, porque ele me fez com braço invisível. Agradeço a cada pessoa, que esteve envolvida nesse processo de transformar dor, em poesia!"

Roseana Murray, poetisa e escritora

Nenhum comentário:

GABRIEL BIOLOGIA SOLTA O VERBO